segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

New Year's Resolutions (Part I)


No início do ano, muitas pessoas estabelecem metas para serem atingidas ao longo dos 12 meses que estão por vir. São as famosas New Year's Resolutions.
O divertido é que entra ano, sai ano e é sempre a mesma história.... dessa vez eu vou fazer isto, não vou fazer aquilo, vou fazer mais isso e menos disso e assim vai.
Comigo não é diferente. Entre as minhas resolutions está o fato de desejar ser uma pessoa tecnologicamente mais bem informada. De fato quero aprender a usar a tecnologia como uma ferramente que possa efetivamente facilitar o trabalho diário.
Sorte minha que tenho pessoas que vão me ajudar nessa tarefa! (Take a look at the photo). Ganhei um iPad do Douglas, para "organizar" dados e diminuir a quantidade de papel pela casa...sabe como é, até parece que professor é sinônimo de papel. Mas esses dias estão contatos...pelo menos é o que eu espero! (e o Douglas também)
Meus sobrinhos Renan e Marina, que literalmente parecem que nasceram com um chip extra para lidar com essa tecnologia toda, fizeram no iPad, em poucas horas, o que eu levei um fim de semana inteiro para aprender (e ainda estou aprendendo). Teve até um gato cantando Lady Gaga!
Pois é...ainda bem que a nova geração está antenada com tudo aquilo que está sendo desenvolvido! Só nos resta torcer para que eles tenham paciência o suficiente para nos ensinar!
Thanks Renan! Thanks Marina!

4 comentários:

Nicole disse...

tia minha resolution é ter um ano bom para a minha familia

tia e tio´
tenha um feliz 2011

bjs ni.

Kátia disse...

Querida Nicole,

Sua resolution é muito legal! Espero que as pessoas no geral tenham a mesma ideia. Que 2011 seja um excelente ano para você, para toda sua família e para todos aqueles que acreditam que a gente sempre pode melhorar!

Um grande abraço, com todo meu carinho!

nicole disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nicole disse...

tia
muito obrigado pelo o seu comentário

muito obrigado mesmo

com um beijo e um abraço

nicole